sábado, 2 de março de 2013

Mechas californianas...fazer de novo ou não?

Oiiii galeraaaaa,
Ainda estou com um pouco de dúvida, não sei se faço de novo as mechas californianas que usei há seis meses atrás e que amo de paixão, sempre tive vontade de ter um cabelo colorido ou descolorido, mais é claro nem tudo combina, então, decidi mudar um pouquinho em 2011 e fiz as mechas ou luzes californianas com um tom apenas. A dúvida é, não sei se faço castanho, verde com azul e branco, castanho, amarelo com laranja e vermelho, enfim, vou fazer algo. Com as mechas acho que fica mais moderno e dá leveza ao rosto, mais é claro isso prejudica os fios que já sofrem com o calor do secador com as escovas, chapinhas, banho quente no inferno, mar, piscina, e etc...não tenho paciência de ficar horas cuidando dos fios, e com as mechas terei que ter mais cuidados, como hidratação para evitar o ressecamentos dos cabelos e para manter o brilho, balanço e macies, também terei mais gastos com produtos de uso profissional que vão garantir uma manutenção certa e prevenir os danos, e assim poder ter um cabelo mais bonito todos os dias. Colocarei aqui os procedimentos usados para descoloração, já que minhas mechas não são feitas de modo uniforme e comum na aplicação do produto nos fios....também vou mostrar o antes de depois do processo feito, háááá, isso se eu decidir fazer, fiquem a vontade para dar sua opinião, caso eu faça,  Ó DÚVIDA.... kkkkk


Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário