terça-feira, 28 de maio de 2013

Gente também pode usar gel para cavalos? rsrs.

Bom tarde pessoal,
Esse é um gel indicado no tratamento veterinário de vários traumas, lesões e problemas musculares, e etc... mas também é conhecido no mundo dos atletas e praticantes de esportes no geral, todos nós sabemos que ficamos mais propícios a esses tipos de problemas tais como lesões, luxação, dores musculares pancadas causadas por quedas ou tombos, ou até mesmo acidentes domésticos assim como aconteceu comigo há dois anos atrás, enfim, esse gel pode ser usado também por pessoas, embora seu uso seja recomendado para cavalos, rsrs, eu já usei no meu tornozelo quando o torci, e ainda uso quando necessário, foi muito melhor que o recomendado pelo médico. Pode parecer um pouco esquisito, mais todos nós sabemos que de médico e louco todos nós temos um pouco, e eu estou quase totalmente recuperada de um novo inchaço no tornozelo direito, rsrrs
Então minha resposta é que podemos usar gel para cavalos sim, desde que não tenha nenhuma contra indicação do uso para pessoas, que é o caso desse produto.
É muito eficaz contra dor.
É muito eficaz contra dor.
Exame de raio x realizado apenas para nos comprovar que não havia nenhuma fratura no local.
Exame de raio x realizado apenas para nos comprovar que não havia nenhuma fratura no local.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário