sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cuidados com os fios loiros (óleo de Argan-Inoar).

Olá meninas,
Esse é para as loiras e meia loiras assim como eu, kkkkk.
Após ter clareado mais minhas mechas tive que mudar de tratamento e um dos meus queridinhos atuais é esse óleo, ele é maravilhoso atua exatamente como esta escrito em sua embalagem, sem contar que é um produto top de linha e é de uso profissional, isso é fácil de resolver peça para um profissional comprar para você, caso queira usar, ele não deixa com aspecto de cabelos oleosos pesados, muito pelo contrário e eu recomendo.
Esse (óleo de Argan Inoar),   é muito bom mesmo tira frizz proteção térmica tem um cheirinho incrível e        custa R$ 47,90, esta linha é profissional eu comprei o meu na loja Ikesaki em Santo Amaro-SP.
Esse óleo é muito bom mesmo tira frizz proteção térmica tem um cheirinho incrível e custa R$ 47,90, esta linha é profissional, eu comprei o meu na loja Ikesaki em Santo Amaro-SP.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário