sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aos poucos ficará pronto...

Boa tarde amigas, " afff, essa criatura..." (ref. ao Blog).
Nossa eu estou há quase uma semana montando meu blog, é tudo muito novo para mim, mas aos poucos irei conseguir colocar minhas descobertas e dicas legais para vcs...estava tão empolgada com tudo e querendo postar logo uns videos, mas aconteceu um imprevisto, meu baby pisou em cima do meu note...BUUUÁÁÁ, acreditem quebrou a tela, pior que sei que não ficará barato para consertar, bom antes o note, não é mesmo? E por esse motivo estou com o note do meu amor emprestado e nele não tem minhas fotos e videos ainda.....srrsrs
2013-01-18_14-21-43_68_reduced[1]
Assim que possivél irei postar um video com uma dica de como vcs poderão se depilar sozinha com cera quente em casa. Tenho certeza que será bastante útil para vcs...beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário